quarta-feira, dezembro 22, 2010

Deixa o silêncio falar- CLG

A paz ou a razão
A razão da paz
A Paz sem sermão
Pra quê ter razão?
Se a paz é de graça
A razão vem em vão
Num sorriso sem graça
Se eu tenho ou não,
Já não me importa um sabão
Seu tipo de classe sua força da raça
Já não tem sentido viver na contra-mao
Deixa...
É sua, é toda sua
Diga o que quiser
Já não me importa mais
Você diz que não sente
O que sente não diz
É o que eu vejo nos olhos
O seu amor por um triz
A razão vem com as palavras
E a paz na falta delas
Deixa, deixa fluir
Paz no silêncio
No sorriso sincero
Perdi, você tem razão
Venci, eu tenho a paz
Perdi você, sem razão
Deixe-me agora sentir a brisa doce
Silêncio! Que preciso amar
Silêncio, que eu vou voar
Serena e invisível
Ao universo a conquistar
A teoria do amor
Deixe-me em paz

Nenhum comentário: